SEMINÁRIO REÚNE PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA TRATAR SOBRE REDE ESPECIALIZADA DE ASSISTÊNCIA À PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Dentro da programação da VI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, desenvolvida de 21 a 24 de agosto, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Saúde, promoveu na última quinta-feira (23) um seminário direcionado para profissionais que atuam na rede de atenção básica e nos serviços de referência do município. O evento aconteceu no auditório do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).


Com o tema “Conhecendo a rede de assistência à pessoa com deficiência”, o seminário reuniu, além dos profissionais da atenção básica, representantes do CER II, CAPS Chiquita Bacana, CAPS AD, CEAEE e SMAS, FACISA e V Ursap.

O objetivo principal do evento foi apresentar a rede especializada existente no município aos profissionais, possibilitando mais conhecimento dos fluxos entre os serviços e proporcionando uma maior integração da rede básica com a rede especializada de assistência à pessoa com deficiência.
SEMINÁRIO REÚNE PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA TRATAR SOBRE REDE ESPECIALIZADA DE ASSISTÊNCIA À PESSOA COM DEFICIÊNCIA SEMINÁRIO REÚNE PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA TRATAR SOBRE REDE ESPECIALIZADA DE ASSISTÊNCIA À PESSOA COM DEFICIÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...