PREFEITA FERNANDA INAUGURA RUAS ASFALTADAS EM SANTA CRUZ

“Asfalto que significa mobilidade, qualidade de vida e valorização”, afirma a prefeita

A Prefeita Fernanda Costa inaugurou, na manhã do último sábado (04), a obra de pavimentação asfáltica no trecho que liga o terminal rodoviário ao Hospital Regional Aluízio Bezerra e disse em sua fala: “Seguimos crescendo, seguimos avançando em todas as áreas do município”. A solenidade aconteceu na Rua São Tomás de Aquino, no Conjunto Cônego Monte, e contou com a presença de várias autoridades locais.

 A inauguração ainda teve, além de pronunciamentos, um passeio de ciclistas e motociclistas pelas ruas asfaltadas.

A obra inaugurada contempla nesta etapa duas grandes ruas, a João Bezerra da Fonseca (rua da Rádio Santa Cruz AM), que vai da rodoviária até uma extremidade da Avenida Hugo Tavares, e a São Tomás de Aquino, já no Conjunto Cônego Monte, da outra extremidade da Hugo Tavares até o acesso, já asfaltado, do hospital regional.

Ao falar da importância da obra, a Prefeita Fernanda Costa afirmou: “Asfalto que significa mobilidade, qualidade de vida e valorização para esse bairro, em especial, para os imóveis dessas ruas”.

A Prefeitura de Santa Cruz continua com obras de pavimentação asfálticas e já iniciou os serviços em parte da Rua Augusto Severo, no Centro, na Rua Mossoró, no Bairro 3 a 1, além das ruas Pedro Nunes de Carvalho e Afonso Gerôncio da Fonseca, ambas no Conjunto Augusto Fernandes Pereira. Os serviços serão concluídos nos próximos dias.
PREFEITA FERNANDA INAUGURA RUAS ASFALTADAS EM SANTA CRUZ PREFEITA FERNANDA INAUGURA RUAS ASFALTADAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...