NOVA PESQUISA TEM FÁTIMA EM 1° E CARLOS EDUARDO E ROBINSON EMPATADOS EM 2°

Fátima - Carlos Eduardo - Robinson
Carlos Eduardo Alves (PDT) e Robinson Faria (PSD) estão tecnicamente empatados na segunda colocação, segundo a mais recente pesquisa do Instituto Seta sobre a corrida pelo Governo do Estado. Se a eleição fosse hoje, os dois disputariam uma vaga no segundo turno contra Fátima Bezerra (PT), que repetiu o desempenho de levantamentos anteriores e segue na liderança.
De acordo com o levantamento, contratado pelo Blog do BG e divulgado nesta segunda-feira, 27, Fátima tem 26% das intenções de voto na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor. Na segunda posição, aparece Carlos Eduardo, com 13%. Robinson, que concorre à reeleição, surge com 10%. Os dois estão empatados no segundo lugar, já que a margem de erro é de 3% para mais ou menos.
A quarta posição é de Carlos Alberto Medeiros (PSOL), que somou 2%. Os demais candidatos – Brenno Queiroga (Solidariedade), Dário Barbosa (PSTU) e Heró Bezerra (PRTB) – têm 1% cada. Segundo a pesquisa Seta/Blog do BG, 37% dos entrevistados pretendem votar em branco ou nulo. 9% estão indecisos.
Foram entrevistadas 1,3 mil pessoas entre os dias 18 e 20 de agosto em todas as regiões do Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 3%, com grau de confiança de 95%. A sondagem está registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-05667/2018 e BR-00927/2018.
NOVA PESQUISA TEM FÁTIMA EM 1° E CARLOS EDUARDO E ROBINSON EMPATADOS EM 2° NOVA PESQUISA TEM FÁTIMA EM 1° E CARLOS EDUARDO E ROBINSON EMPATADOS EM 2° Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...