NESTA SEXTA-FEIRA (31) CARLOS EDUARDO, AGRIPINO E GARIBALDI PARTICIPAM DA “PASSEATA DAS MULHERES” EM SANTA CRUZ

tomba_fernanda_banner

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) e a prefeita Fernanda Costa (MDB), sua esposa, vão recepcionar nesta sexta-feira (31) o ex-prefeito de Natal e candidato ao governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, que vai participar da tradicional "Passeata das Mulheres", que será realizada em Santa Cruz, com a participação de milhares de pessoas. 

O evento contará também com as presenças do senador e candidato à reeleição, Garibaldi Alves Filho (MDB), e do senador José Agripino Maia (DEM), candidato a deputado federal.

A "Passeata das Mulheres" está prevista para iniciar às 19h30, com saída do bairro Paraíso e direção ao centro da cidade, onde um grande comício será realizado no pátio da Igreja Matriz.

Ao longo de toda a semana, o deputado Tomba Farias e a prefeita Fernanda Costa mobilizaram através das redes sociais a população santa-cruzense para participar do evento, que tradicionalmente tem uma grande participação popular.

Tomba Farias tem destacado a importância do voto casado em seus candidatos no pleito de 2018.  O parlamentar tem explicado ao eleitorado a importância de eleger pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Santa Cruz.

A passeata, que é tradicionalmente realizada nas eleições do deputado Tomba Farias, terá um percurso de cerca de dois quilômetros e o seu trajeto envolverá as seguintes localidades: avenida Paulo Afonso, rua São Francisco, Rua Santa Luzia, rua Antônio Soares, avenida Paulo Afonso, Ponte do Paraíso, rua Antônio Henrique de Medeiros,     rua Eloi de Souza, praça Ezequiel Mergelino, rua Amaro Cavalcanti, com encerramento na Igreja Matriz.
NESTA SEXTA-FEIRA (31) CARLOS EDUARDO, AGRIPINO E GARIBALDI PARTICIPAM DA “PASSEATA DAS MULHERES” EM SANTA CRUZ NESTA SEXTA-FEIRA (31) CARLOS EDUARDO, AGRIPINO E GARIBALDI PARTICIPAM DA “PASSEATA DAS MULHERES” EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...