JÁ EM SUA PRIMEIRA REUNIÃO DE BAIRRO MULTIDÃO PRESTIGIA TOMBA FARIAS EM SUA CAMPANHA A REELEIÇÃO A DEPUTADO



O Deputado Estadual Tomba Farias deu o ponta pé inicia a sua campanha em uma reunião no Bairro Paraíso nesta terça-feira, 21, em Santa Cruz.

Tomba Farias iniciou falando da sua luta diária por sua terra, do seu trabalho e serviço prestado a Santa Cruz, batendo na porta dos seus candidatos que ajudam ao Município de Santa Cruz, trazendo emendas e obras gerando emprego e renda para a população. 

O deputado alertou da importância do voto "casado", de votar em quem ajuda a nossa cidade e o compromisso que os seus candidatos ao Senado, a Deputado Federal, e a Governador tem por Santa Cruz.

Falou da importância do Senador José Agripino, agora candidato a deputado federal e seu compromisso com essa cidade, trazendo emendas para asfaltar as ruas, emendas para aquisição da maquina perfuratriz, emendas para a iluminação do trecho que da acesso ao Alto de Santa Rita, emendas para aquisição de dois novos caminhões compactadores para recolher o lixo da cidade e uma caçamba, emendas para a construção do novo mercado público da cidade, emendas para o Hospital Regional Aluísio Bezerra, entre outras obras como o calçamento do Bairro Alegre 1 e 2. 

Tomba Farias ressaltou que o senador José Agripino está trazendo para Santa Cruz uma Nova Escola com 12 salas de aula, onde todas as salas serão equipadas com ar-condicionados, e que sua construção será no Bairro Paraíso.

Falou do voto aos seu candidatos ao senado, Garibaldi Alves e Geraldo Melo; o primeiro trouxe a água doce para Santa Cruz uma riqueza invejada por cidades vizinhas do nosso município, o segundo trouxe para Santa Cruz e construiu o Hospital Regional da Cidade.

Falou do seu candidato a Governador, Carlos Eduardo; homem sério e bem avaliado pelos natalenses, que já está no seu quarto mandato como prefeito, por sua competência e compromisso com o povo que o elegeu.
  



 


  


Texto/Fotos: @magnunjustino
JÁ EM SUA PRIMEIRA REUNIÃO DE BAIRRO MULTIDÃO PRESTIGIA TOMBA FARIAS EM SUA CAMPANHA A REELEIÇÃO A DEPUTADO JÁ EM SUA PRIMEIRA REUNIÃO DE BAIRRO MULTIDÃO PRESTIGIA TOMBA FARIAS EM SUA CAMPANHA A REELEIÇÃO A DEPUTADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...