GARIBALDI E WALTER ALVES LIDERAM RANKING POR ATUAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL


O senador potiguar Garibaldi Filho (MDB-RN) aparece como o terceiro parlamentar mais atuante do Senado Federal e o 17º se comparado entre todos os 594 legisladores do Congresso Nacional, segundo levantamento da Organização Não-governamental “Ranking dos Políticos” (www.politicos.org.br), atualizado na última semana.
O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) lidera a classificação comparado com os demais deputados do Rio Grande do Norte e aparece em 54º na relação dos 513 demais membros da Câmara dos Deputados. O levantamento coloca Walter em 3º melhor avaliado entre todos os membros da bancada federal do estado.
A pontuação dos políticos é definida de acordo com os dados obtidos sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais, acumulados pela Ong. O Ranking dos Políticos se apresenta como um grupo sem filiação partidária, sendo uma iniciativa particular que visa manter a imparcialidade, arcando com todos os gastos do projeto.
GARIBALDI E WALTER ALVES LIDERAM RANKING POR ATUAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL GARIBALDI E WALTER ALVES LIDERAM RANKING POR ATUAÇÃO NO CONGRESSO NACIONAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...