FETARN VAI ENTREGAR PROPOSTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR A CANDIDATOS AO GOVERNO



A Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do RN (Fetarn) irá promover, na próxima segunda-feira (20), o ato de entrega do documento “Plataforma da Agricultura Familiar: Por um Rio Grande do Norte com Desenvolvimento Sustentável e Solidário” aos oito candidatos ao governo do estado no pleito de 2018. O evento será realizado no Monza Palace Hotel, em Natal, das 9h às 18h. Todos os candidatos confirmaram presença.
A Fetarn, que tem como missão representar, coordenar e defender os interesses dos agricultores familiares e dos trabalhadores rurais entrega, tradicionalmente em todas as campanhas para governo do estado, um documento com propostas contendo um modelo de desenvolvimento sustentável e solidário para a agricultura familiar do Rio Grande do Norte.
Esta edição do documento aborda a implantação de um modelo de produção e de organização dos trabalhadores rurais e agricultores familiares, com garantia da soberania alimentar e nutricional, de renda, qualidade de vida e emancipação dos sujeitos políticos em um projeto de desenvolvimento da sociedade e dos territórios que compõem o nosso estado.
Para o presidente da Fetarn, Manoel Cândido, este documento é importante para que os candidatos conheçam a temática da agricultura familiar e possam elaborar políticas públicas para a categoria. O documento apresenta propostas de desenvolvimento agrícola e agrário; recursos hídricos; segurança pública no campo; mulheres rurais; juventude rural; marcha das margaridas; terceira idade; saúde; e educação.
PROGRAMAÇÃO:
09h: BRENNO QUEIROGA
10h: PROFESSOR CARLOS ALBERTO MEDEIROS
11h: CARLOS EDUARDO ALVES
12h: INTERVALO
13h: DÁRIO BARBOSA
14h: FÁTIMA BEZERRA
15h: FREITAS JÚNIOR
16h: HERÓ BEZERRA
17h: ROBINSON FARIAS
FETARN VAI ENTREGAR PROPOSTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR A CANDIDATOS AO GOVERNO FETARN VAI ENTREGAR PROPOSTAS DA AGRICULTURA FAMILIAR A CANDIDATOS AO GOVERNO Reviewed by Erivan Justino on 20 agosto Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo