COM PREVISÃO DE REALIZAR TRÊS MIL ATENDIMENTOS, UNIDADE MÓVEL DA MULHER DO SESC INAUGURADA EM SANTA CRUZ

LANÇAMENTO-UNIDADE-SESC-0001
A Prefeitura de Santa Cruz e a Federação do Comércio (Fecomércio) realizaram, na noite desta quarta-feira (15), o lançamento da Unidade Móvel Saúde da Mulher do Sesc. A previsão é que o projeto realize mais de três mil atendimentos durante os 45 dias de sua permanência na cidade.
A solenidade de lançamento contou com a participação de várias autoridades locais e apresentação da Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União.
Instalada na Vila de Todos, a unidade móvel oferecerá exames gratuitos de mamografia e preventivo, bem como ações de educação em saúde que serão realizadas em escolas e em outros ambientes. Os atendimentos já comeram nesta quinta-feira (16).
LANÇAMENTO-UNIDADE-SESC-0002
Além do trabalho prévio realizado pela secretaria municipal de Saúde, através dos Agentes Comunitários de Saúde, de captar mulheres interessadas nos serviços, quem desejar ter acesso aos atendimentos oferecidos na unidade móvel pode fazer o agendamento indo ao local portando xerox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. As mamografias são indicadas para mulheres com idade entre 50 a 69 anos e os preventivos são para quem é da faixa etária de 25 aos 64 anos.




LANÇAMENTO-UNIDADE-SESC-0003
LANÇAMENTO-UNIDADE-SESC-0004
LANÇAMENTO-UNIDADE-SESC-0005
COM PREVISÃO DE REALIZAR TRÊS MIL ATENDIMENTOS, UNIDADE MÓVEL DA MULHER DO SESC INAUGURADA EM SANTA CRUZ  COM PREVISÃO DE REALIZAR TRÊS MIL ATENDIMENTOS, UNIDADE MÓVEL DA MULHER DO SESC INAUGURADA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...