CARLOS EDUARDO RECEBE APOIOS DE LIDERANÇAS DE GROSSOS, SERRA NEGRA DO NORTE, SÃO GONÇALO E IPANGUAÇU

CE redebe apoio de lideranças de Ipanguaçu%2c Serra Negra do Norte%2c São Gonçalo e Grossos (3)

Cresce a candidatura homologada a governador do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT). Novos e importantes apoios foram anunciados nesta segunda-feira (13), com o discurso comum: a capacidade de gestão comprovada em quatro mandatos na capital.
De Grossos, o prefeito Mauricio Filho, o Mauricinho, e o ex-prefeito João Dehom, três mandatos, decidiram se integrar à candidatura de Carlos Eduardo. “Um grande gestor. O Rio Grande do Norte não pode mais errar“, resumiu João Dehom.
O presidente do PMDB de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, seguiu a mesma linha: “Carlos Eduardo tem uma história de correção, experiência e o povo não só de São Gonçalo, mas de todo o Estado, precisa de um governador forte, de atitude, com capacidade de enfrentar e vencer as dificuldades. Enfim, tudo o que Carlos fez por Natal, fará pelo Rio Grande do Norte“.
CE redebe apoio de lideranças de Ipanguaçu%2c Serra Negra do Norte%2c São Gonçalo e Grossos (2)
Poti também elogiou a escolha do candidato a vice, o publicitário Kadu Ciarlini (PP): “Carlos Eduardo foi muito feliz na escolha do seu companheiro de chapa. Kadu Ciarlini acrescenta muito à campanha – tanto eleitoralmente quanto em conteúdo, pelo seu preparo, o idealismo que o inspira e pela força e o entusiasmo de sua juventude“.
E mais, segundo Poti Neto: “Optando por Kadu candidato a vice, Carlos Eduardo dá demonstração explícita de sua confiança na nossa juventude“.
De Serra Negra do Norte, o prefeito Sérgio Medeiros, o Serginho, do PSDB, se reuniu com Carlos Eduardo e declarou apoio: “Resolvi votar em Carlos Eduardo porque o que está em jogo nesta eleição e o futuro do Rio Grande do Norte. Precisamos eleger quem tem experiência administrativa. Carlos Eduardo foi prefeito quatro vezes da maior cidade do Estado e com essa experiência será um grande governador para tirar o Estado do caos em que se encontra“.
CE redebe apoio de lideranças de Ipanguaçu%2c Serra Negra do Norte%2c São Gonçalo e Grossos (4)
O vice-prefeito de Ipanguaçu, Thales Marinho (PHS), também selou apoio.
CE redebe apoio de lideranças de Ipanguaçu%2c Serra Negra do Norte%2c São Gonçalo e Grossos (1)
CARLOS EDUARDO RECEBE APOIOS DE LIDERANÇAS DE GROSSOS, SERRA NEGRA DO NORTE, SÃO GONÇALO E IPANGUAÇU CARLOS EDUARDO RECEBE APOIOS DE LIDERANÇAS DE GROSSOS, SERRA NEGRA DO NORTE, SÃO GONÇALO E IPANGUAÇU Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...