TEATRO CANDINHA BEZERRA RECEBE NESTE SÁBADO (21) A ALEGRIA DO TEATRO DE BONECOS COM O ESPETÁCULO “JOÃO REDONDO E CONVIDADOS”

TEATRODEBONECOS
O Teatro Municipal Candinha Bezerra recebe neste sábado (21) umas das mais tradicionais manifestações da cultura popular, o Teatro de Bonecos do Rio Grande do Norte. Para viabilizar a realização desse evento em Santa Cruz, os idealizadores contam com o apoio total da Prefeitura, através da secretaria municipal de Cultura.
O espetáculo “João Redondo e Convidados” contará com as participações dos artistas Heraldo Lins, Aldenir Dantas, Duda da Boneca e um convidado especial, Geraldo Lourenço.
Para a secretária de Cultura de Santa Cruz, Lucilene Santos, trata-se de um importante resgate cultural e uma ótima opção de programa para o fim de semana. “Será um espetáculo com classificação livre, perfeito para as famílias e recomendado para os que gostam de dar boas risadas”, ressaltou.
O espetáculo “João Redondo e Convidados” tem entrada franca e está previsto para ser iniciado a partir das 20 horas.
TEATRO CANDINHA BEZERRA RECEBE NESTE SÁBADO (21) A ALEGRIA DO TEATRO DE BONECOS COM O ESPETÁCULO “JOÃO REDONDO E CONVIDADOS” TEATRO CANDINHA BEZERRA RECEBE NESTE SÁBADO (21) A ALEGRIA DO TEATRO DE BONECOS COM O ESPETÁCULO “JOÃO REDONDO E CONVIDADOS” Reviewed by Erivan Justino on 20 julho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo