PROS-RN ANUNCIA COLIGAÇÃO COM O PSD E APOIO À REELEIÇÃO DO GOVERNADOR DE ROBINSON FARIA


Por meio de uma nota divulgada à imprensa, o partido PROS-RN, presidido pelo deputado estadual e líder evangélico Albert Dickson anunciou apoio ao projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD).
Na semana passada, Albert Dickson participou do evento de anúncio da pré-candidatura do deputado federal Antônio Jácome ao Senado, na presença do pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), na ocasião, a esposa de Albert, a vereadora e pré-candidata a deputada federal, Carla Dickson (PROS), saudou Carlos Eduardo como “futuro governador”.
Agora,com a coligação ao PSD, o casal confirma o apoio a Robinson e já não acompanha Jácome, que também conta com um forte apoio do segmento evangélico, em relação ao futuro governador do RN.
Com isso, o voto dos evangélicos para o governo do RN fica novamente dividido.
Leia a nota:
Nota (PROS/RN)
Após reuniões na semana passada em Brasília com a Executiva Nacional do PROS, e nesta segunda-feira (09) com a executiva estadual e correligionários  do estado do RN, decidimos optar por coligarmos na proporcional e majoritária com o PSD/PSDB e demais partidos que fazem parte da composição.
No Rio Grande do Norte, o partido é liderado pelo Deputado Estadual Albert Dickson (PROS).
Diretório Estadual (PROS/RN)
PROS-RN ANUNCIA COLIGAÇÃO COM O PSD E APOIO À REELEIÇÃO DO GOVERNADOR DE ROBINSON FARIA PROS-RN ANUNCIA COLIGAÇÃO COM O PSD E APOIO À REELEIÇÃO DO GOVERNADOR DE ROBINSON FARIA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...