“MEIRELLES É UM CONHECEDOR DAS NECESSIDADES DO RN”, AFIRMA GARIBALDI

O senador Garibaldi Alves (MDB) acompanhou, nesta quinta-feira, 12, em Natal, o debate do Fórum Caminhos do Brasil, uma iniciativa da Federação da Indústria do Rio Grande do Norte (Fiern), que apresentou como palestrante o ex-ministro da Fazendo e pré-candidato à Presidência da República, Henrique Meirelles, pelo MDB.
Para Garibaldi, o fórum é uma ferramenta que aproxima os futuros candidatos com a sociedade norte-rio-grandense, ressaltando que nem sempre o político pode estar presente durante a campanha.
“Ouvimos hoje a palavra de um homem preparado e do nosso partido MDB. Este contato é a democracia sendo colocada em prática, quando podemos ouvir e questionar se necessário sobre os projetos. Meirelles demonstrou ser um conhecedor de nosso estado e nossas necessidades, apontando a economia e a segurança pública como prioridades”, disse Garibaldi.
Meirelles falou sobre o trabalho que executou enquanto presidente do Banco Central, no Governo Lula, e como ministro da Fazenda, no Governo Temer. Ele ressaltou que o País ainda luta para sair da crise, mas está no caminho certo diante da gravidade do quadro econômico.
Após o fórum, Henrique Meirelles participou de um encontro com partidários do MDB. Estiveram presentes nos eventos, o presidente do sistema Fiern, Amaro Sales; o prefeito de Natal, Álvaro Dias; o presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Gleire Belchior; o vereador Felipe Alves; além de prefeitos e lideranças do MDB-RN.
Fórum Caminhos do Brasil
A iniciativa tem o objetivo de trazer ao estado todos os pré-candidatos ao cargo de presidente nas próximas eleições. Meirelles foi o quinto nome presente, antecedido por Aldo Rebelo (SDD), Jair Bolsonário (PSL), Álvaro Dias(Podemos) e João Amoedo (Novo). A próxima edição está agendada para o dia 25 de julho, com a presença de Manuela d´Ávila.
“MEIRELLES É UM CONHECEDOR DAS NECESSIDADES DO RN”, AFIRMA GARIBALDI “MEIRELLES É UM CONHECEDOR DAS NECESSIDADES DO RN”, AFIRMA GARIBALDI Reviewed by Erivan Justino on 13 julho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo