IBOPE: PESQUISA APONTA QUE 24% TEM PREFERÊNCIA POR GARIBALDI PARA O SENADO, SEGUIDO POR GERALDO MELO

A pesquisa IBOPE, divulgada pela Tribuna do Norte, trouxe bons ânimos para Geraldo Melo, que cresceu expressivamente na corrida para uma vaga do senado.

Já Garibaldi Filho, está com 24% das intenções dos votos, em segundo com 22% aparece Geraldo Melo, em terceiro Styvenson Valentim com 19% e em quarto Zenaide com 18%. O que causou estranheza foi a queda da pré-candidata ao senado, Zenaide Maia, em questão de dias da divulgação da pesquisa Consult, que estava em segundo lugar com 12%.

O que deve ser levado em consideração também nestas pesquisas, é que elas não mostram as cidades onde foram realizada a pesquisa. 

Os demais nomes citados foram: Antônio Jácome(Podemos) com 12%, Alexandre Motta(PT) com 7%, Professor Lailson(PSOL) 7%, Magnólia Figueiredo(Podemos) 6% e Joanilson de Paula(PSDC) 2%.

Mas muita coisa pode mudar, afinal de contas 68% dos entrevistados afirmaram que votarão branco ou nulo. Ainda tem os votos dos 15% que estão indecisos.

Na espontânea, 47% não sabem em quem vão votar e 36% votarão branco ou nulo. 

Garibaldi, Styvenson e Zenaide, são lembrados por 4%. Geraldo Melo, Fátima, José Agripino e Antônio Jácome por 2% cada um. Magnólia e Alexandre Motta, são lembrados por 1%.
IBOPE: PESQUISA APONTA QUE 24% TEM PREFERÊNCIA POR GARIBALDI PARA O SENADO, SEGUIDO POR GERALDO MELO IBOPE: PESQUISA APONTA QUE 24% TEM PREFERÊNCIA POR GARIBALDI PARA O SENADO, SEGUIDO POR GERALDO MELO Reviewed by Erivan Justino on 22 julho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo