FAB ABRE 270 VAGAS PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS


Com admissão prevista para julho de 2019, a Força Aérea Brasileira (FAB) abre seleção para a segunda turma do Curso de Formação de Sargentos (CFS).
As inscrições custam R$ 60 e vão até 10 de setembro. Para os que pretendem se candidatar, uma boa notícia: serão ofertadas mais de 270 vagas
Quem for aprovado em todas as etapas do exame e selecionado pela Junta Especial de Avaliação (JEA) terá que se apresentar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP).
A data de habilitação à matrícula no curso, que terá duração aproximada de dois anos, está marcada para o dia 30 de junho de 2019.
Para serem habilitados, os candidatos precisam ter concluído, na data da validação documental da seleção, o Ensino Médio do Sistema Nacional de Ensino e ainda não devem ter menos de 17 anos nem completar 25 até 31 de dezembro do ano da matrícula no curso. 

A SELEÇÃO 

As provas escritas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Física ocorrerão no dia 25 de novembro de 2018.
O processo seletivo é composto, também, por inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.
FAB ABRE 270 VAGAS PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS FAB ABRE 270 VAGAS PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS Reviewed by Francisco Erivan Justino on 19 julho Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo