ESCOLA DA ASSEMBLEIA OFERECE CURSOS DE CAPACITAÇÃO E GRADUAÇÃO PARA O SEGUNDO SEMESTRE

A Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte (EALRN) anuncia, esta semana, o calendário de cursos para o segundo semestre de 2018. Serão colocados à disposição dos servidores da Casa, conveniados de outros órgãos e, também, da população em geral, cursos de Capacitação Técnica, Palestras Profissionais, Oficinas Técnicas e Colóquios, além dos cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu (Pós-Graduação) e Stricto-Sensu (Mestrado e Doutorado).

Dentre os destaques deste semestre, estão a abertura de processos seletivos para dois cursos de Mestrado Profissional, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Com seleção em julho e agosto, o Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento ofertará duas vagas, para ingressos em agosto e setembro. Também com duas vagas disponíveis, o Mestrado Profissional em Gestão Pública terá seu processo seletivo entre os meses de julho e dezembro, com início previsto para fevereiro de 2019.
Na parte de Capacitação Pessoal, serão disponibilizados cursos nas áreas de Direito, como o Tributário e o Processual Civil; Comunicação Social, com os cursos de Relacionamento com a Imprensa e Media Training e Publicidade e Propaganda na Comunicação Pública; Finanças (Estratégia Financeira); Administração, a exemplo do curso de Planejamento e Gestão Estratégica; dentre outras áreas de conhecimento.

No que diz respeito às Palestras Profissionais, elas serão ministradas nos meses de agosto, setembro e outubro, e versarão sobre Formação de Agentes Multifuncionais, Avaliações de Políticas Públicas e Direito Constitucional, além de outros assuntos.

Nas Oficinas Técnicas, os alunos poderão praticar habilidades específicas em áreas de atuação, como Desenvolvimento de Equipes, Coaching e Planejamento Estratégico. Já os Colóquios, previstos para agosto e setembro, respectivamente, abordarão os temas “Gestão de Pessoas no Poder Legislativo” e “Processos Administrativos”.

A Escola da Assembleia possui ainda 11 cursos de Pós-Graduação em andamento. Dentre eles, estão “Planejamento Financeiro no Serviço Público”, “Comunicação Pública” e “Saúde Pública: Enfermagem Oncológica”; dois cursos de Mestrado Profissional (Gestão Pública e Gestão da Informação e do Conhecimento) e um de Doutorado em Administração Pública.
ESCOLA DA ASSEMBLEIA OFERECE CURSOS DE CAPACITAÇÃO E GRADUAÇÃO PARA O SEGUNDO SEMESTRE ESCOLA DA ASSEMBLEIA OFERECE CURSOS DE CAPACITAÇÃO E GRADUAÇÃO PARA O SEGUNDO SEMESTRE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...