CANTOR AMAZAN ENCERRA FESTEJOS JUNINOS DO SÃO PEDRO DO POVO EM CAMPO REDONDO

Encerrando os festejos do mês junino a cidade de Campo Redondo viveu nesta sexta-feira (29) o São Pedro do Povo, evento realizado pela prefeitura municipal. Milhares de pessoas lotaram a Praça Central para dançar muito forró. 

O cantor e sanfoneiro Amazan relembrou seus sucessos e fez um grande arrasta-pé. Kamarguinho Mulekeiros e a cantora Cimara Moreno, também foram atrações da noite. O prefeito Alessandru Alves (PROS) caminhou no pavilhão cultural, recebendo o carinho do povo, ao lado do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD), do deputado federal Rafael Motta (PSB), da vice-prefeita Silvânia Karla (PROS), vereadores, secretários e lideranças.




O São Pedro do Povo vem consolidar o calendário de turismo de eventos da cidade. Ainda na quarta-feira (27), o prefeito antecipou o pagamento de todo funcionalismo do mês de junho e fez circular quase um milhão de reais fortalecendo a economia.


Por Assecom de comunicação da PMCR
CANTOR AMAZAN ENCERRA FESTEJOS JUNINOS DO SÃO PEDRO DO POVO EM CAMPO REDONDO CANTOR AMAZAN ENCERRA FESTEJOS JUNINOS DO SÃO PEDRO DO POVO EM CAMPO REDONDO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...