BOMBEIROS SALVAM CRIANÇAS DE INCÊNDIO EM PRÉDIO NA ZONA LESTE DE NATAL


Na manhã desta quinta-feira, 19, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros salvaram duas crianças e três adultos de um incêndio em um condomínio no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. De acordo com informações, as chamas foram causadas devido a um vazamento de gás de cozinha de um dos apartamentos. As informações são do Portal G1.
Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo iniciou quando uma moradora foi acender o fogão, o gás estava vazando e a mulher não percebeu, ao acender o fogão houve a combustão. As chamas  se alastraram e destruíram a cozinha de um apartamento que fica no 2° andar de um dos blocos do condomínio Jardim Tirol, localizado na avenida Alberto Maranhão. São 16 prédios no condomínio, cada um com 3 andares. A moradora não se feriu.
No entanto, os moradores do andar de cima, o 3°, ficaram impossibilitados de sair do local devido as chamas, por esse motivo o resgate teve que ser feito pela área externa. A equipe dos Bombeiros usou uma escada para resgatar as pessoas e uma corda para amarrar as crianças e fazer o salvamento em segurança.
BOMBEIROS SALVAM CRIANÇAS DE INCÊNDIO EM PRÉDIO NA ZONA LESTE DE NATAL BOMBEIROS SALVAM CRIANÇAS DE INCÊNDIO EM PRÉDIO NA ZONA LESTE DE NATAL Reviewed by Erivan Justino on 23 julho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo