PREFEITURA FAZ DIVULGAÇÃO DE SANTA CRUZ EM MAIOR FEIRA DE TURISMO RELIGIOSO DA AMÉRICA LATINA

Santa Cruz participa da 13ª edição ExpoCatólica, a maior feira católica da América Latina. O evento, que acontece na Expo Center Norte, em São Paulo, foi iniciado nesta sexta-feira (01) e segue até a próxima terça-feira (05).

Consolidado como um dos principais destinos de turismo religioso do Rio Grande do Norte e do Nordeste, Santa Cruz participa pelo quarto ano da ExpoCatólica. Para a Prefeitura, trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar a divulgação da cidade.

No estande da “Cidade Santuário”, material gráfico e visual logo encantam quem passa. A beleza e a grandiosidade da imagem de Santa Rita de Cássia chamam a atenção dos visitantes.

De acordo com a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, participar dessa feira é importante para Santa Cruz por ser um evento voltado exclusivamente para o turismo religioso. “Já recebemos muitas visitas em nosso estande e muitos ainda passarão. O nosso material já começou a ser distribuído e temos uma grande expectativa de que serão cinco dias de intensa divulgação do nosso Santuário de Santa Rita”, disse Marcela.

A ExpoCatólica é uma das mais importantes vitrines para quem tem o objetivo de promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e da própria Igreja no Espaço Vocacional.
PREFEITURA FAZ DIVULGAÇÃO DE SANTA CRUZ EM MAIOR FEIRA DE TURISMO RELIGIOSO DA AMÉRICA LATINA PREFEITURA FAZ DIVULGAÇÃO DE SANTA CRUZ EM MAIOR FEIRA DE TURISMO RELIGIOSO DA AMÉRICA LATINA Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...