COM PARTIDA DO BRASIL NA COPA DO MUNDO PELA MANHÃ, PREFEITURA DE SANTA CRUZ DECRETA PONTO FACULTATIVO EM ÓRGÃOS MUNICIPAIS PARA SEXTA-FEIRA (22)

FOTO-SEDEPREFEITURA-SITE

Para possibilitar que todos possam acompanhar o próximo jogo do Brasil contra a Costa Rica pela Copa do Mundo de futebol, que terá início às 9h, a Prefeitura de Santa Cruz decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (22) no âmbito da administração municipal.


O decreto municipal tem como exceção os serviços públicos municipais considerados essenciais como, por exemplo, os de saúde, limpeza pública e assistência social.


De acordo com a secretaria municipal de Administração, na terceira partida da primeira fase, no duelo entre Brasil x Sérvia, no dia 27 de junho, haverá expediente corrido até às 12 horas.
COM PARTIDA DO BRASIL NA COPA DO MUNDO PELA MANHÃ, PREFEITURA DE SANTA CRUZ DECRETA PONTO FACULTATIVO EM ÓRGÃOS MUNICIPAIS PARA SEXTA-FEIRA (22) COM PARTIDA DO BRASIL NA COPA DO MUNDO PELA MANHÃ, PREFEITURA DE SANTA CRUZ DECRETA PONTO FACULTATIVO EM ÓRGÃOS MUNICIPAIS PARA SEXTA-FEIRA (22) Reviewed by Erivan Justino on 20 junho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo