AGÊNCIAS DE TURISMO RECEPTIVO VISITAM SANTA CRUZ E SEUS ATRATIVOS TURÍSTICOS

VISITA-AGENCIAS-001
Santa Cruz recebeu nesta quarta-feira (06) a visita de representantes de duas agências de turismo receptivo que atuam no Rio Grande do Norte, a Anauê Receptivo e da Potiguar Turismo, a única do Estado que recebe turistas através da CVC, maior operadora de turismo do Brasil e da América Latina.
Acompanhados pela secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, pela coordenadora de turismo de Santa Cruz, Silvia Rodrigues e pelo pároco de Santa Rita de Cássia, Padre Vicente Fernandes, os técnicos das duas agências fizeram um “Famtur” na cidade, ou seja, conheceram os atrativos que Santa Cruz oferece.
O grupo visitou o Santuário de Santa Rita, a Igreja Matriz e o Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra, na comunidade Boa Hora. Além de saborear da culinária local através de um almoço ofertado pela Panificadora e Restaurante Seridó.
Agência de Turismo Receptivo
Uma agência de turismo receptivo é uma empresa que trabalha oferecendo dicas bacanas, fornecendo informações sobre distâncias e tempo para conhecer cada atrativo, como agendar visitas ou comprar ingressos antecipados.  
Elas auxiliam seus clientes com dicas sobre onde comer e o que o turista não pode perder naquele lugar, sabem das diferenças culturais, onde há compras bacanas, além de outros inúmeros serviços.
VISITA-AGENCIAS-002
VISITA-AGENCIAS-003
VISITA-AGENCIAS-004
AGÊNCIAS DE TURISMO RECEPTIVO VISITAM SANTA CRUZ E SEUS ATRATIVOS TURÍSTICOS AGÊNCIAS DE TURISMO RECEPTIVO VISITAM SANTA CRUZ E SEUS ATRATIVOS TURÍSTICOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...