TOMBA VOLTA A SOLICITAR RECUPERAÇÃO DE VIA EM SANTA CRUZ

O deputado Tomba Farias (PSDB) voltou a cobrar do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) a recuperação asfáltica em um trecho do município de Santa Cruz. Segundo o parlamentar, a população vem sofrendo com a má conservação da via, o que tem gerado acidentes constantes na cidade. A solicitação do deputado foi reiterada durante a sessão plenária dessa terça-feira (29), na Assembleia Legislativa.

“Já fui duas vezes ao Dnit fazer um apelo para solucionar a buraqueira dentro do município, em um trecho de 1200 km que vai de um posto de gasolina até a saída da cidade. Há crateras com mais de dois palmos de profundidade, provocando acidentes diários e pondo em risco a vida dos munícipes. Não é possível que o órgão não possa restaurar esse trecho”, disse Tomba.

Além do apelo feito ao departamento em favor da urgente recuperação do trecho, o parlamentar lamentou ainda as condições da rodovia que liga os municípios de Tangará a Santa Cruz que, segundo ele, “está complemente esburacado”.

Em aparte, o deputado Dison Lisboa (PSD) também reiterou solicitação ao Dnit pela restauração do viaduto de Goianinha, na BR 101.
TOMBA VOLTA A SOLICITAR RECUPERAÇÃO DE VIA EM SANTA CRUZ TOMBA VOLTA A SOLICITAR RECUPERAÇÃO DE VIA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...