SINDIPOSTOS ALERTA EM NOTA PARA RISCO DE FALTA DE COMBUSTÍVES EM POSTOS DO RN

O quarto dia de protestos dos caminhoneiros marca esta quinta-feira, 24, e vem trazendo consequências para todo o país. Em atos contra o valor dos combustíveis, classe paralisou atividades. No Rio Grande do Norte, o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo (Sindipostos), notou os reflexos da manifestação e lançou em nota um alerta para o risco de desabastecimento geral nos postos do Estado.
No comunicado, o Sindicato informou que os caminhões-tanque que realizam o transporte de combustíveis estão retidos em seus polos, no município de Guamaré, e por consequência, alguns postos já relatam a falta de combustíveis. O Sindipostos afirma que não há como prever quanto tempo durará os estoques existentes.
Ainda segundo a nota, empresas de ônibus também já registram a falta do combustível necessário, o diesel, o que pode afetar na circulação dos transportes públicos em Natal e outros municípios. O Sindicato ainda afirma que é contra os preços abusivos impostos no mercado.
 Veja abaixo a nota na íntegra:
SINDIPOSTOS RN ALERTA PARA RISCO DE DESABASTECIMENTO E REPUDIA PREÇOS ABUSIVOS DURANTE CRISE NO SETOR DE COMBUSTÍVEIS 
O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do RN alerta para o risco iminente de desabastecimento geral nos postos de combustíveis do Estado caso persistam os protestos de caminhoneiros que têm retido os caminhões-tanque no polo de produção de Guamaré (RN) de onde saem o diesel e a gasolina que são vendidos pelos postos potiguares. O Sindicato explica que não tem como prever por quanto tempo ainda durarão os estoques existentes, mas já tem informações de que há revendas com falta de produtos e, inclusive os postos internos das garagens das empresas de ônibus já registram falta de diesel, o que deverá afetar a circulação de ônibus urbanos em Natal.

Por fim, diante das notícias de que há postos praticando preços até 100% acima do normal para o litro da gasolina, numa postura de claro desrespeito ao consumidor, ao mercado e à ética, o Sindipostos afirma que repudia veementemente tal postura e conta com o bom senso dos empresários.
SINDIPOSTOS ALERTA EM NOTA PARA RISCO DE FALTA DE COMBUSTÍVES EM POSTOS DO RN SINDIPOSTOS ALERTA EM NOTA PARA RISCO DE FALTA DE COMBUSTÍVES EM POSTOS DO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...