SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO PARTICIPA DE FÓRUM DA UNDIME

A secretária municipal de educação de Campo Redondo, Simone Cortez, participou quinta (17) e sexta (18), na cidade de Martins, região oeste, do IV Fórum Extraordinário da Seccional da Undime. Dirigentes municipais e técnicos das Secretarias de Educação de municípios do Rio Grande do Norte participaram do evento que contou com a presença de representantes de mais de 100 municípios.

O objetivo foi discutir maneiras de aperfeiçoar o trabalho nos municípios. Durante a programação foram abordados assuntos como: busca ativa escolar; roda de conversa sobre “fazer educação: inclusão e cidadania”; indicadores da educação - Selo Unicef; orientações para o processo de implementação da BNCC; dotação orçamentária da educação; lançamento do primeiro concurso de desenho e escrita nas escolas públicas do estado e ainda assembleia extraordinária para vacância nas cadeiras da diretoria. A coordenadora pedagógica de Campo Redondo, Olívia Costa, também prestigiou o encontro.
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO PARTICIPA DE FÓRUM DA UNDIME SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CAMPO REDONDO PARTICIPA DE FÓRUM DA UNDIME Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...