PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SOBRE LDO e LOA

A Prefeitura da Santa Cruz promove na próxima quarta-feira (30) audiência pública para tratar sobre elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei do Orçamentário Anual (LOA) do Município para o ano de 2019. O evento acontecerá no auditório do SENAI, bairro Paraíso, a partir das 9 horas.

O objetivo é reunir representantes da sociedade e dos poderes executivo e legislativo, para apresentar e debater propostas, além de sugestões de prioridades de ações governamentais básicas que farão parte dos projetos da lei para elaboração do LDO e LOA.

A audiência pública é aberta ao público, está sendo organizada pela secretaria municipal de Administração e será realizada de acordo com os termos do inciso I do parágrafo único do Art. 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SOBRE LDO e LOA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER SOBRE LDO e LOA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...