PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SELEÇÃO PARA MEDIADORES E FACILITADORES VOLUNTÁRIOS DO "NOVO MAIS EDUCAÇÃO"

A Prefeitura de Santa Cruz realizará mais um processo seletivo e lança o edital para a constituição do banco de mediadores da aprendizagem e facilitadores voluntários para o programa “Novo Mais Educação”.

O mediador da aprendizagem é responsável pelas atividades de acompanhamento pedagógico, promovendo a aprendizagem dos alunos nos componentes de língua portuguesa e matemática. Já o facilitador é o responsável pela realização das atividades escolhidas pelas escolas nos campos da arte, cultura, informática, esporte e lazer. A atuação será no âmbito da secretaria municipal Educação, em escolas na zonas urbana e rural.

As inscrições ocorrem no período de 07 a 11 de maio, na sede da secretaria municipal de Educação, Centro Administrativo (antigo PETI), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. Não há cobrança de taxa, ou seja, as inscrições são gratuitas.

Critérios para a seleção, documentos necessários e outras informações sobre o certame estão disponíveis no Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 003/2018, no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SELEÇÃO PARA MEDIADORES E FACILITADORES VOLUNTÁRIOS DO "NOVO MAIS EDUCAÇÃO" PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA SELEÇÃO PARA MEDIADORES E FACILITADORES VOLUNTÁRIOS DO "NOVO MAIS EDUCAÇÃO" Reviewed by Erivan Justino on 04 maio Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo