PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA SELOS DE “MANIPULADOR CAPACITADO” PARA AMBULANTES DO SANTUÁRIO DE SANTA RITA

ENTREGA-SELO-001
Mais uma etapa do Mutirão do Alimento Seguro foi vencida e a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Vigilância Sanitária Municipal (VISA), realizou no último domingo (13) a entrega de selos de “manipulador capacitado” para ambulantes que comercializam alimentos no Santuário de Santa Rita.
Os profissionais certificados foram os que participaram, no final do mês de abril, de uma capacitação que tratou sobre noções básicas de manipulação correta de alimentos, doenças transmitidas por alimentos, contaminantes alimentares e higiene pessoal.
Também no domingo (13), aproveitando a ocasião do início da festa da padroeira da cidade, técnicos da VISA realizaram uma pesquisa avaliativa das condições higiênico-sanitárias presentes nas áreas de comercialização. O objetivo, melhoria dessas condições e, consequentemente, uma alimentação segura para os consumidores.
Os manipuladores capacitados no curso e que ainda não receberam seus selos, podem procurar a sede da Vigilância Sanitária Municipal (próximo ao Estádio Iberezão), de segunda a sexta-feira, para o receberem a certificação.


ENTREGA-SELO-002
ENTREGA-SELO-003
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA SELOS DE “MANIPULADOR CAPACITADO” PARA AMBULANTES DO SANTUÁRIO DE SANTA RITA PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA SELOS DE “MANIPULADOR CAPACITADO” PARA AMBULANTES DO SANTUÁRIO DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...