PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES DO "MAIS ALFABETIZAÇÃO"

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Administração, divulgou o resultado final da seleção de monitores do programa Mais Alfabetização, que tem o objetivo de formar cadastro reserva.

O programa busca fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

De acordo do edital, a validade do processo seletivo Simplificado é de seis meses, período que poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes estabelecidas pelo FNDE/MEC. Os monitores, eventualmente contratados, atuarão no âmbito da secretaria municipal de Educação.

O resultado final do programa Mais Alfabetização na íntegra está disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES DO "MAIS ALFABETIZAÇÃO" PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA MONITORES DO "MAIS ALFABETIZAÇÃO" Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...