PLANALTO VÊ UNIÃO APÓS CRISE, MAS PARLAMENTARES AVALIAM FIM DO GOVERNO


pedido de intervenção militar manifestado em protestos pelo Brasil fez com que o risco de derrubada de Michel Temer chegasse a pauta do Congresso Nacional. De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, um parlamentar da base do governo defendeu a saída do emedebista durante uma reunião a portas fechadas no Senado.

No entanto, até mesmo a oposição se manifestou contrária e o presidente da Casa, Eunício Oliveira (MDB-CE), relembrou que em cinco meses o país elegerá novo presidente. Segundo ele, é preciso garantir estabilidade até lá.
A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) também reagiu à possível derrubada de Temer e afirmou que, dado o cenário, o presidente precisava ficar no cargo até o fim do mandato.
“Não é o caminhoneiro mais que está fazendo greve. Tem um grupo muito forte de intervencionistas nisso aí. Eles estão prendendo caminhão em tudo que é lugar. […] São pessoas que querem derrubar o governo. Eu não tenho nada que ver com essas pessoas, nem nosso caminhoneiro autônomo tem. Eles estão sendo usados por isso”, disse.
PLANALTO VÊ UNIÃO APÓS CRISE, MAS PARLAMENTARES AVALIAM FIM DO GOVERNO PLANALTO VÊ UNIÃO APÓS CRISE, MAS PARLAMENTARES AVALIAM FIM DO GOVERNO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...