NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DELEGADO APOSENTADO DE POLÍCIA CIVIL, MAURÍLIO PINTO

NOTA DE PESAR
Maurílio Pinto
Assembleia Legislativa do RN
 
O Rio Grande do Norte deu adeus ao seu xerife Maurílio Pinto de Medeiros, neste sábado 19 de maio, por volta da 21h30, na Casa de Saúde São Lucas. Foram 47 anos de dedicados a Polícia Civil, sempre liderando e sendo um símbolo da Segurança Pública do RN.
 
A Assembleia Legislativa publica moção de pesar ao delegado. Sempre solícito, Maurílio Pinto de Medeiros teve sua trajetória de vida marcada com êxito no seu trabalho de investigar e elucidar crimes diversos, desde assassinatos a sequestros. Tinha uma rotina de combatente voraz contra os criminosos. Trabalhava sábado, domingo, feriado e – sua maior característica – atendia todos que o procuravam em seu gabinete.
 
Maurílio Pinto nos 47 anos de atividade, por 21 anos foi chefe de Polícia Civil, subsecretário e secretário adjunto da Segurança Pública do Estado, se aposentou em 2011, quanto estava à frente da Delegacia de Capturas/Polinter.
 
Aos familiares e amigos, a Assembleia Legislativa, em nome do presidente Ezequiel Ferreira de Souza e dos 23 deputados estaduais, expressa os mais sinceros votos de pesar, que a paz de Cristo os conforte e Deus receba o irmão Maurílio Pinto de Medeiros para o descanso eterno.
 
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Palácio José Augusto
NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DELEGADO APOSENTADO DE POLÍCIA CIVIL, MAURÍLIO PINTO NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO DELEGADO APOSENTADO DE POLÍCIA CIVIL, MAURÍLIO PINTO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...