MULTIDÃO E APRESENTAÇÕES EMOCIONANTES MARCAM O CONCURSO DA “MAUS BELA VOZ ESTUDANTIL” DESTE ANO

MAIS-BELA-VOZ-002
O concurso musical “A Mais Bela Voz Estudantil” mais uma vez superou todas as expectativas e provou que é um dos principais momentos da programação da padroeira de Santa Cruz, Santa Rita de Cássia. O evento reuniu uma multidão no Pátio da Matriz, na noite desta terça-feira (15).
Realizado pela Prefeitura de Santa Cruz, através de sua equipe intersetorial de eventos, o concurso contou esse ano com a participação de 21 concorrentes, alunos de escolas das redes municipal, estadual, federal e privada.
As apresentações fizeram o público se emocionar, vibrar e cantar. No repertório, músicas dos mais variados estilos e, no palco, crianças e jovens com muito talento musical e futuro promissor.
Na categoria kids, a campeã foi Laura Jully, do Creart, o segundo lugar ficou com a representante do Cedap, Fernanda Jamilly, e na terceira colocação Maria Rita, da Escola Estadual Isabel Oscarlina.
O título da categoria juvenil foi para a Unopar, defendida por Ivanelson da Silva, o segundo colocado foi Erivan Souza, da Escola Estadual José Bezerra e a terceira colocada, representando o Etef, Geovânia Marília.
A Prefeita Fernanda Costa, acompanhada do Deputado Tomba Farias, prestigiou as apresentações do concurso “A Mais Bela Voz Estudantil”. A edição deste ano também contou com a participação da atual Miss Santa Cruz, Larissa Dantas.

MAIS-BELA-VOZ-001
MAIS-BELA-VOZ-003
MAIS-BELA-VOZ-004
MAIS-BELA-VOZ-005
Fotos: André Fotos


MULTIDÃO E APRESENTAÇÕES EMOCIONANTES MARCAM O CONCURSO DA “MAUS BELA VOZ ESTUDANTIL” DESTE ANO MULTIDÃO E APRESENTAÇÕES EMOCIONANTES MARCAM O CONCURSO DA “MAUS BELA VOZ ESTUDANTIL” DESTE ANO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...