MISSÃO CUMPRIDA: AGRADECIMENTO DO COMANDANTE DA 4ªCIPM


O Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, o Major Válber Pereira de MOURA, vem através deste AGRADECER primeiramente à Deus pela proteção e vida, aos oficiais e a todo o efetivo policial que incansavelmente se dedicaram e desempenharam de maneira plausível suas funções, garantindo a população santa-cruzense segurança e tranquilidade, pois desta maneira demostraram seus objetivos junto à população que é SEGURANÇA PARA TODOS a qualquer hora e em qualquer lugar.

   Agradecer ao Pároco da cidade Padre Vicente, ao Deputado Tomba Farias, a prefeita Dra. Fernanda Costa, aos secretários municipais e demais funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, que não negaram esforços para nos apoiar nessa missão, dando-nos apoio para o sucesso nas festividades da Padroeira Santa Rita de Cássia.
   Agradecer a toda equipe do CPRE na pessoa do Ten. Cruz e demais componentes pelo empenho e atuação na fiscalização e controle do trânsito.

   O Major Moura reitera a todos o seu compromisso com a ´população Santa-cruzense e região e continuará não medindo esforços para junto com sua equipe policial, garantir a segurança de todos.

MISSÃO CUMPRIDA: AGRADECIMENTO DO COMANDANTE DA 4ªCIPM MISSÃO CUMPRIDA: AGRADECIMENTO DO COMANDANTE DA 4ªCIPM Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...