JAPÃO DÁ BOLSAS DE ESTUDO PARA BRASILEIROS; NÃO PRECISA FALAR JAPONÊS


O Japão está com vagas para bolsas de estudo para  Ciências Humanas, Direito e outras vagas.Em parceria com a Embaixada do Japão no Brasil, o governo japonês oferece as bolsas MEXT (do Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão).
Todas as bolsas MEXT garantem, além da isenção das anuidades dos cursos, também passagem de ida e volta para o país, curso de língua japonesa e um valor para manutenção do estudante no país – que pode variar entre 3 e 5 mil reais mensais.
As candidaturas devem ser feitas através dos consulados ou embaixadas do Japão no Brasil (localizados nas cidades de São Paulo, Belém, Recife, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Manaus e Porto Alegre) ou através de recomendação das universidades japonesas. Os pré-requisitos variam para cada modalidade, mas brasileiros que possuam dupla nacionalidade japonesa não são elegíveis para estas bolsas.
Confira as modalidades de bolsas oferecidas e veja qual se encaixa melhor com o seu perfil. Algumas delas estão com inscrições previstas para maio e junho de 2018.
JAPÃO DÁ BOLSAS DE ESTUDO PARA BRASILEIROS; NÃO PRECISA FALAR JAPONÊS JAPÃO DÁ BOLSAS DE ESTUDO PARA BRASILEIROS; NÃO PRECISA FALAR JAPONÊS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...