GREVE DOS CAMINHONEIROS SÓ ACABA COM ISENÇÃO DE IMPOSTOS, DIZ ASSOCIAÇÃO


A Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) informou na manhã desta quinta-feira que o movimento de paralisação da categoria só terminará quando a redução de impostos dos combustíveis for publicada no Diário Oficial da União (DOU). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da entidade que mencionou que o movimento “não acredita mais nas promessas do governo” e que, por isso, a paralisação só terminará quando a decisão “virar lei”.
Mais cedo, o presidente Abcam, José da Fonseca Lopes, havia dito em entrevista à Rádio Eldorado que as manifestações poderiam ser suspensas nesta tarde, desde que o projeto que prevê zerar a PIS-Cofins sobre o óleo diesel fosse aprovado pelo Senado. Líderes do movimento terão encontro com a cúpula do governo federal às 14h no Palácio do Planalto.
Na noite desta quarta-feira, 23, a Petrobras anunciou de redução do preço do diesel em 10% e a manutenção desses preços por 15 dias.
GREVE DOS CAMINHONEIROS SÓ ACABA COM ISENÇÃO DE IMPOSTOS, DIZ ASSOCIAÇÃO GREVE DOS CAMINHONEIROS SÓ ACABA COM ISENÇÃO DE IMPOSTOS, DIZ ASSOCIAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...