GOVERNO CAPACITA 200 AGENTES DE VIAGEM PARA DESENVOLVER O TURISMO POTIGUAR


Agentes de viagem de todo o Brasil serão capacitados durante evento realizado a partir de hoje no Wish Hotel. O B2B Travel reunirá 200 profissionais do setor convidados pela FRT Operadora de Turismo com apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Turismo e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), viabilizado com recursos do Projeto Governo Cidadão por empréstimo do Banco Mundial.

O evento visa o desenvolvimento regional com ações voltadas à melhoria da gestão pública, capacitação dos servidores públicos e profissionais do turismo, desenvolvimento sustentável e investimentos na infraestrutura do Estado. “Em todos os lugares do mundo onde o turismo é desenvolvido como importante fonte de renda, um dos pilares é a capacitação dos serviços e dos servidores públicos. É isso que queremos para nosso Estado”, pontuou o secretário estadual de Turismo, Manuel Gaspar.

Com viés fortemente institucional, durante cinco dias o workshop trará discussões, apontamentos e tendências do mercado de viagens e turismo. Além das capacitações, os agentes farão visitas e passeios nos pontos turísticos do destino. A escolha estratégica de Natal como local do evento foi motivada por ser o destino nacional mais vendido pela FRT, além de ser a cidade na região Nordeste em que operadora conta com uma base de atendimento.

Danielle Meirelles, diretora da FRT, acredita que este tipo de ação envolvendo profissionais, representantes de Secretarias de Turismo, redes hoteleiras e os maiores destinos turísticos do Brasil, colabora com o crescimento dos negócios e fomenta o turismo. A intenção é que estes encontros ocorram semestralmente em destinos diferentes.

A operadora responsável pelo workshop atua na formatação de roteiros e negociação em escala de reservas de hotéis, pacotes de viagem, circuitos e roteiros por todos os continentes, seguros de viagem e cruzeiros nacionais e internacionais.  A FRT conta com suporte comercial e tecnologia de reservas online que facilitam o trabalho dos agentes de viagens, disponibilizando as melhores companhias aéreas, hoteleiras e de serviços no mundo.
GOVERNO CAPACITA 200 AGENTES DE VIAGEM PARA DESENVOLVER O TURISMO POTIGUAR GOVERNO CAPACITA 200 AGENTES DE VIAGEM PARA DESENVOLVER O TURISMO POTIGUAR Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...