FERNANDA COSTA PARTICIPA DA ABERTURA DA FEIRA DE ARTESANATO DO POLO AGRESTE/TRAIRI

FERNANDA-FEIRA-001
Ela ressalta a união dos municípios para o fortalecimento do turismo

A Prefeita Fernanda Costa participou, na noite desta quarta-feira (16), da abertura da primeira Feira de Artesanato do Polo Agreste/Trairi. O evento é fruto da parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e o Sebrae/RN, acontece até esta sexta-feira (18), no Pátio da Matriz de Santa Cruz, e faz parte da programação sócio-cultural dos festejos de Santa Rita de Cássia.
O evento reúne artesãos de diferentes municípios da região e busca a integração dos munícipios por meio dos vários aspectos do turismo, entre eles, o artesanato e suas várias tipologias.
Fernanda Costa ressaltou a importância da feira com caráter regional para o fortalecimento do turismo. “Nós acreditamos que não se faz turismo sozinho, principalmente, nós que somos destinos do interior do Estado. Essa parceria, essa agregação, essa construção desse trabalho juntos é uma coisa que só fortalece. Nós temos que estar todos juntos, cada um apresentando o seu potencial, mostrando o que tem de melhor, para que a gente possa fazer com que o turista saia da capital e venha para o interior do Estado”, disse.
A abertura do evento também contou com  as presenças do Vice-prefeito de Santa Cruz, Ivanildo Ferreira, do diretor técnico do Sebrae/RN, João Hélio Cavalcanti, do gerente regional do Sebrae/RN, Gustavo Cosme, da gerente da unidade de comércio e serviços do Sebrae/RN, Maiza Pinheiro, da vereadora de Santa Cruz, Ana Fabrícia e do pároco de Santa Rita de Cássia, Padre Vicente Fernandes.
A Feira de Artesanato do Polo Agreste/Trairi conta, entre os expositores, com representantes dos municípios de Campo Redondo,  São Bento do Trairi, Serra de São Bento, Sitio Novo, Tangará, além de Santa Cruz.
FERNANDA-FEIRA-01
FERNANDA-FEIRA-02
FERNANDA-FEIRA-03
FERNANDA COSTA PARTICIPA DA ABERTURA DA FEIRA DE ARTESANATO DO POLO AGRESTE/TRAIRI FERNANDA COSTA PARTICIPA DA ABERTURA DA FEIRA DE ARTESANATO DO POLO AGRESTE/TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...