EM EVENTO DA ANORC, TOMBA FARIAS DESTACA O AGRONEGÓCIO COMO PROPULSOR DA ECONOMIA DO RN

Em café da manhã realizado pela Associação Norte-riograndense de Criadores (ANORC), nesta quarta-feira, o deputado estadual Tomba Farias destacou que o agronegócio é “mola propulsora da economia do Rio Grande do Norte”. O parlamentar citou como exemplo o setor de avicultura, que transformou o município de Santa Cruz no maior produtor de frango do Rio Grande do Norte, através de mais de 58 aviários de engorda de frango com capacidade para produzir milhões de aves por ano.

Ressaltando que a sua origem familiar vem do campo, Tomba destacou que, quando prefeito de Santa Cruz, buscou incentivar a agroindústria, o que teve como consequência a geração de 400 novos empregos na zona rural. Ele afirmou ainda que durante a sua gestão a população rural do município começou a contar com a colaboração da Guaraves Alimentos, detentora da marca Bom Todo. A empresa transfere tecnologia, fornece os pintos, ração e vacinas necessárias aos pequenos produtores da cidade. 

Deputado municipalista, Tomba Farias destacou ainda que a iniciativa da ANORC de abrir as portas do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, para a população da Grande Natal, proporcionará não só uma opção de lazer para a comunidade, como também irá permitir que os frequentadores tenham um novo espaço de entretenimento na região, gerando emprego e renda para os empreendedores individuais que irão trabalhar no local.
EM EVENTO DA ANORC, TOMBA FARIAS DESTACA O AGRONEGÓCIO COMO PROPULSOR DA ECONOMIA DO RN EM EVENTO DA ANORC, TOMBA FARIAS DESTACA O AGRONEGÓCIO COMO PROPULSOR DA ECONOMIA DO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...