EM ENCONTRO EM RECIFE, GOVERNADORES DO NE FORMALIZAM POSIÇÃO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO CHESF

O governador Robinson Faria, os governadores de outro cinco estados do Nordeste e o de Minas Gerais discutiram, nesta sexta-feira (18), pautas importantes que afetam diretamente todos eles. Os gestores estaduais se reuniram no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano, na área central do Recife.
Ao final do encontro, todos assinaram uma carta na qual se posicionam contra a privatização do sistema Eletrobras e, em particular, da Chesf. No entendimento do grupo, isso pode afetar milhares de famílias nordestinas que têm, com a conclusão do canal de transposição do Rio São Francisco, um importante meio para o abastecimento de água e para a agropecuária.
Além do anfitrião, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e do governador Robinson Faria, estiveram presentes os governadores da Paraíba (Ricardo Coutinho – PSB), Ceará (Camilo Santana – PT), Piauí (Wellington Dias – PT), Bahia (Rui Costa – PT) e Minas Gerais (Fernando Pimentel – PT).

EM ENCONTRO EM RECIFE, GOVERNADORES DO NE FORMALIZAM POSIÇÃO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO CHESF EM ENCONTRO EM RECIFE, GOVERNADORES DO NE FORMALIZAM POSIÇÃO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO CHESF Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...