COM 1.647 VAGAS, CONCURSO DA SECRETARIA DE SAÚDE SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO

Banco de Imagem Freepik

Quase 46 mil pessoas farão as provas do concurso público para provimento de cargos da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Natal, no próximo domingo (20). São 1.647 vagas, sendo 761 para nível médio e 886 para superior, abrangendo 22 especialidades médicas. As provas serão aplicadas das 8h às 12h para os candidatos de nível superior e das 14h às 18h para os de nível médio. A realização do concurso da Saúde é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração em convênio com o Núcleo Permanente de Concursos – Comperve, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
A presidente da comissão do concurso, Leila Medeiros, chama a atenção dos candidatos para os horários de abertura e fechamento dos locais de acesso às provas. Pela manhã, o acesso será permitido entre 7h20 e 8h e na parte da tarde, das 13h20 às 14h. Cada candidato tem acesso à informação sobre o seu local de prova pelo site da Comperve: www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/sms_201801/localdeprova.php usando suas chaves de acesso.
“É importante que os candidatos conheçam o local de realização das provas na véspera, indo ao local. E no dia, sair de casa cedo, levando em consideração o trânsito para chegar ao local, para não correr risco de atrasos”, alerta Leila Medeiros. A Comperve deve disponibilizar um mapa do Campus da UFRN em seu site, para facilitar a localização para os candidatos. Para a realização das provas de nível superior são 30 locais especificados pela Comperve e 25 para a aplicação do certame para os candidatos de nível médio, todos em Natal.
De acordo com o Edital do concurso, para o candidato ter acesso à sala das provas, deverá apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado em sua inscrição. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar o mesmo documento, por motivo de perda ou roubo, por exemplo, deverá apresentar documento expedido há, no máximo, 90 dias, que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, o Boletim de Ocorrência. Uma observação feita no Edital é de que não será aceita carteira de estudante ou cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo de documento. Para realizar o concurso, o candidato deverá comparecer ao local munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.
Durante a realização das provas, não será permitido portar arma, celular (ligado ou não), relógio de qualquer tipo, calculadora, câmera fotográfica ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico, óculos escuros, boné, protetores auriculares, dicionário, apostila, livro ou qualquer outro material didático do mesmo gênero, corretivo, lápis grafite ou lapiseira, marcadores de texto, borracha e outros. A Comperve recomenda que o candidato não leve nenhum desses objetos citados e, caso estejam portando, ao entrar na sala deve guardá-lo na embalagem porta-objetos fornecida pela equipe de aplicação do concurso, sob pena de ser eliminado do certame. Esta embalagem será devidamente lacrada e identificada pelo candidato e deverá ser mantida embaixo da carteira até o término de suas provas, só podendo ser aberta fora do local de realização do exame.
Segundo a Comperve, a divulgação do gabarito preliminar será ainda no domingo. A interposição de recursos poderá ser feita até 48 horas após a liberação do gabarito preliminar, e no dia 08 de junho está prevista a divulgação do gabarito final oficial e resultado das provas objetivas. O resultado final do concurso está previsto para o dia 25 de julho deste ano.
COM 1.647 VAGAS, CONCURSO DA SECRETARIA DE SAÚDE SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO COM 1.647 VAGAS, CONCURSO DA SECRETARIA DE SAÚDE SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...