AMBULANTES DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE AÇÕES DO MUTIRÃO DO ALIMENTO SEGURO

A Prefeitura de Santa Cruz vem colocando em prática ações do Mutirão do Alimento Seguro, projeto desenvolvido pela Vigilância Sanitária Municipal e que objetiva transmitir conceitos para uma boa alimentação.
Na última quinta-feira (26), na escola CREART, uma capacitação foi ministrada para os ambulantes que trabalham no Santuário de Santa Rita. Na ocasião, técnicos da Vigilância Sanitária apresentaram noções básicas sobre manipulação correta de alimentos, doenças transmitidas por alimentos, contaminantes alimentares e higiene pessoal. Cerca de 40 pessoas participaram da formação e receberam certificado, um kit avental, touca, hipoclorito de sódio e uma cartilha de boas práticas.
O evento contou com a participação da secretária municipal de Saúde, Milena Ferreira.
A formação para os ambulantes da última quinta-feira (26) foi uma das várias ações que deverão ser realizadas dentro do projeto, sobretudo, neste período que antecede a festa da padroeira de Santa Cruz. A ideia é também realizar ações com o mesmo objetivo com ambulantes de outros municípios que irão comercializar seus produtos durante o mês de maio.
FORMACAO-AMBULANTES-001
FORMACAO-AMBULANTES-002
FORMACAO-AMBULANTES-003


AMBULANTES DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE AÇÕES DO MUTIRÃO DO ALIMENTO SEGURO AMBULANTES DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE AÇÕES DO MUTIRÃO DO ALIMENTO SEGURO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...