AÇÕES DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ CHAMAM ATENÇÃO DA SOCIEDADE SOBRE A IMPORTÂNCIA DO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

SEMANA-EXPLORACAOSEXUAL-002
Nesta sexta-feira, 18 de maio, se comemora o 18º ano de mobilização no “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” e a Prefeitura de Santa Cruz vem realizando uma série de eventos voltados para esse temática.
A Semana Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi iniciada na última segunda-feira (14) e segue até esta sexta-feira (18).
Preparada pela secretaria municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a programação é formada por mesa redonda na rádio, palestras, contação de histórias, bliz educativa, panfletagens, palestras nas escolas, abordagens sociais.
São ações planejadas para envolver e convidar toda comunidade a assumir o compromisso no enfrentamento da violência sexual, tema que merece a atenção de toda a sociedade.
18 de Maio
O dia “18 de Maio” é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro. A proposta é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.
A mobilização ressalta a necessidade de garantir a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

SEMANA-EXPLORACAOSEXUAL-001

SEMANA-EXPLORACAOSEXUAL-003
AÇÕES DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ CHAMAM ATENÇÃO DA SOCIEDADE SOBRE A IMPORTÂNCIA DO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES AÇÕES DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ CHAMAM ATENÇÃO DA SOCIEDADE SOBRE A IMPORTÂNCIA DO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...