PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE MONITORES PARA O PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

FOTO-PROFESSOR
A Prefeitura de Santa Cruz abre, de 20 a 24 de abril, inscrições para o processo que selecionará monitores do programa Mais Alfabetização. O certame é para formação de cadastro reserva e os chamados Assistentes de Alfabetização Voluntários, que eventualmente sejam contratados, deverão atuar no âmbito da secretaria municipal de Educação.
As inscrições no processo seletivo são gratuitas e devem ser feitas na sede da secretaria municipal de Educação, no Centro Administrativo (antigo PETI), das 08h às 12h e das 14h às 17 horas.
O programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.
Os critérios para concorrer a uma das vagas são: ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos no ato da inscrição; ter, no mínimo, formação de nível médio completo e possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.
Mais informações sobre o processo estão disponíveis no Edital 002/2018.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE MONITORES PARA O PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO PREFEITURA DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE MONITORES PARA O PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on 19 abril Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo