PRAZO É PRORROGADO E CONTRIBUINTES SANTA-CRUZENSES PODEM QUITAR IPTU COM DESCONTO DE 20% ATÉ 20 DE ABRIL

IPTU-OK
Os contribuintes de Santa Cruz ganharam mais alguns dias para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única e obter 20% de desconto. O novo prazo vai até 20 de abril.
A secretaria municipal de Tributação e Arrecadação orienta os contribuintes que ainda não receberam seus boletos para se dirigirem até a sede da pasta, no Centro Administrativo (antigo PETI), para a impressão dos mesmos. O tributo é referente ao exercício 2018 e, dependendo do valor, poderá ser parcelado em até quatro vezes.
O pagamento poderá ser efetuado no Banco do Brasil ou em seus correspondentes (Correios e Central do Cidadão).
A Prefeitura de Santa Cruz chama a atenção de quem tem IPTU em atraso. Os interessados em negociar suas dívidas poderão obter até 80% de desconto sobre juros e multas. As pessoas que desejaram aproveitar essa chance também devem procurar a sede da Tributação e Arrecadação.
O IPTU é uma das mais importantes fontes de renda para o município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população.
PRAZO É PRORROGADO E CONTRIBUINTES SANTA-CRUZENSES PODEM QUITAR IPTU COM DESCONTO DE 20% ATÉ 20 DE ABRIL PRAZO É PRORROGADO E CONTRIBUINTES SANTA-CRUZENSES PODEM QUITAR IPTU COM DESCONTO DE 20% ATÉ 20 DE ABRIL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...