PNEUS SÃO INCENDIADOS NA BR-101 EM SUPOSTO PROTESTO CONTRA PRISÃO DE LULA


Pneus incendiados foram utilizados em protesto que interditou a BR-101 no início da manhã desta sexta-feira, 6, em Natal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ato foi uma provável manifestação contra a prisão do ex-presidente Lula, decretada nesta quinta-feira, 5, pelo juiz federal Sérgio Moro.
Relatos de testemunhas apontam os suspeitos teriam espalhado os pneus no trecho da BR por volta das 6h no sentido Parnamirim-Natal, em frente ao supermercado Carrefour, Zona Sul da capital potiguar. Em seguida teriam fugido e deixado a via interditada.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que agiu para a desobistrução da BR, apagando o fogo e retirando os pneus. Logo o trânsito foi liberado e o fluxo de veículos normalizou.
De acordo com a decisão de Moro, o ex-presidente tem até às 17h desta sexta, 6, para se entregar na sede da Polícia Federal, em Curitiba.
PNEUS SÃO INCENDIADOS NA BR-101 EM SUPOSTO PROTESTO CONTRA PRISÃO DE LULA PNEUS SÃO INCENDIADOS NA BR-101 EM SUPOSTO PROTESTO CONTRA PRISÃO DE LULA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...