LULA DECIDE QUE NÃO VAI SE ENTREGAR, E DEFESA AGUARDA DECISÃO DO STJ


O ex-presidente Lula nãio deve se entregar à Polícia Federal até as 17h desta sexta-feira, como determinou o juiz Sergio Moro. Segundo aliados, essa ideia prevalecia desde a noite anterior, quando o juiz divulgou o despacho que ordenava que o petista deveria se apresentar à polícia para cumprir a pena de 12 anos e 1 mês de prisão no caso do tríplex do Guarujá.

A intenção de não se entregar vinha sendo tratada de forma reservada com aliados mais próximos até a manhã desta sexta-feira. A ideia é forçar a PF a cumprir o mandado de prisão contra o ex-presidente na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, onde será montado um corredor humano.

Lula está no local desde a noite de quinta-feira. Militantes petistas, sem-teto, sindicalistas e integrantes de movimentos sociais estão do lado de fora.

Os petistas querem montar uma cena, para “entrar para a História”. Uma preocupação é fazer com que a coisa aconteça de forma pacífica porque se houver violência para a imagem do Lula e para a repercussão da prisão.
LULA DECIDE QUE NÃO VAI SE ENTREGAR, E DEFESA AGUARDA DECISÃO DO STJ LULA DECIDE QUE NÃO VAI SE ENTREGAR, E DEFESA AGUARDA DECISÃO DO STJ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...