LÍDER NORTE-COREANO PLANEJA FECHAR LOCAL DE TESTES NUCLEARES EM MAIO


Informações advindas da Coreia do Sul apontam que o líder norte-coreano Kim Jong Un planeja fechar o local de testes nucleares do país em maio e revelar o processo para especialistas e jornalistas dos Estados Unidos e da Coreia do Sul.
O porta-voz presidencial de Seul, Yoon Young-chan, disse no domingo que Kim fez esses comentários durante o encontro com o presidente sul-coreano Moon Jae-in, na sexta-feira.
Ainda segundo ele, Kim também teria dito que o presidente Donald Trump vai aprender que ele “não é uma pessoa” que dispara mísseis contra os Estados Unidos. A reunião de Kim-Trump foi antecipada para maio ou junho.
Yoon disse ainda que a Coreia do Norte planeja reajustar seu fuso horário atual ao da Coreia do Sul. A Coreia do Norte, em 2015, criou o seu próprio “horário de Pyongyang”, com o relógio 30 minutos atrás do da Coreia do Sul.
LÍDER NORTE-COREANO PLANEJA FECHAR LOCAL DE TESTES NUCLEARES EM MAIO LÍDER NORTE-COREANO PLANEJA FECHAR LOCAL DE TESTES NUCLEARES EM MAIO Reviewed by Erivan Justino on 30 abril Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo