“FANTASMA” DA LAVA-JATO ASSUSTA SONO “LEXOTAN” DA SENADORA FÁTIMA BEZERRA, QUE PODE DESISTIR DE DISPUTAR O GOVERNO DO RN

A informação é de fontes com livre trânsito nas searas do PT no Rio Grande do Norte: com a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula Da Silva (PT), um fantasma assusta o sono, induzido a base de Lexotan,  da senadora Fátima Bezerra  (PT) de tornar-se governadora do RN – trata-se da investigação da Operação Lava-Jato, sobre se ela teria recebido propina da PETROBRAS, para a campanha ao Senado em 2014.
Além do “fantasma da Lava-Jato”, a senadora paraibana radicada no Rio Grande do Norte, já teria também recebido a sinalização de que o PT não poderia disponibilizar os recursos necessários para bancar a sua candidatura ao governo. É o “efeito-Liseu”.
Direito de pergunta: caso desista disputar o governo do Estado, a senadora Fátima Bezerra vai apoiar quais dos candidatos ao governo? Será que o seu apoio vai para o vice-governador Fábio Dantas?
Blog_Favio_Marinho
“FANTASMA” DA LAVA-JATO ASSUSTA SONO “LEXOTAN” DA SENADORA FÁTIMA BEZERRA, QUE PODE DESISTIR DE DISPUTAR O GOVERNO DO RN “FANTASMA” DA LAVA-JATO ASSUSTA SONO “LEXOTAN” DA SENADORA FÁTIMA BEZERRA, QUE PODE DESISTIR DE DISPUTAR O GOVERNO DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...