ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS E ÔNIBUS DEIXA TRÊS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA BR-304

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na BR-304, em Santa Maria, cidade da região Agreste potiguar na noite deste domingo (1º). Um carro do modelo Corsa, um Gol e um micro-ônibus colidiram, as três vítimas estavam estavam no Corsa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o Corsa trafegava no sentido Santana do Matos-Natal quando invadiu a pista contrária e se chocou com o micro-ônibus que seguia no sentido Santa Maria-São Paulo do Potengi, o Gol que vinha atrás do corsa não conseguiu parar a tempo e se envolveu no acidente.
Duas mulheres (mãe e filha) que ainda não foram identificadas oficialmente e Pedro Augusto Leite Lopes de 19 anos morreram. Uma irmã de Pedro estava no carro e ficou ferida. Duas pessoas que estavam no Gol também ficaram feridas. As pessoas que estavam no ônibus não se machucaram.
Os feridos foram atendidos no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim e em São Paulo do Potengi.
ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS E ÔNIBUS DEIXA TRÊS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA BR-304 ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS E ÔNIBUS DEIXA TRÊS MORTOS E TRÊS FERIDOS NA BR-304 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...