UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO QUE OFERECE 214 VAGAS DE GRADUAÇÃO


O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre nesta segunda-feira, 12 de março, as inscrições para Reocupação de Vagas Residuais para o segundo semestre letivo de 2018. São 214 vagas distribuídas em cursos das áreas de Ciências da Vida e da Saúde; Ciências Humanas e Sociais Aplicadas; Ciências Exatas e Tecnológicas, em Natal; e para Área de Ciências da Vida e da Saúde, em Santa Cruz.
As inscrições ficam abertas até o dia 2 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 30. O processo seletivo consiste de uma prova escrita com questões de Língua Portuguesa, Matemática e uma Redação, além de Prova de Títulos. As provas escritas serão realizadas no dia 29 de abril, simultaneamente, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. As inscrições devem ser feitas aqui.
A divulgação dos locais de prova será feita no dia 24 no site da Comperve. Para mais informações sobre condições de participação no processo seletivo e a quantidade de vagas para cada curso, acesse o edital, onde estão disponíveis mais esclarecimentos. Informações também pelo telefone (84) 3342-2280.
UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO QUE OFERECE 214 VAGAS DE GRADUAÇÃO UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO QUE OFERECE 214 VAGAS DE GRADUAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on 14 março Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo