UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO QUE OFERECE 214 VAGAS DE GRADUAÇÃO


O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre nesta segunda-feira, 12 de março, as inscrições para Reocupação de Vagas Residuais para o segundo semestre letivo de 2018. São 214 vagas distribuídas em cursos das áreas de Ciências da Vida e da Saúde; Ciências Humanas e Sociais Aplicadas; Ciências Exatas e Tecnológicas, em Natal; e para Área de Ciências da Vida e da Saúde, em Santa Cruz.
As inscrições ficam abertas até o dia 2 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 30. O processo seletivo consiste de uma prova escrita com questões de Língua Portuguesa, Matemática e uma Redação, além de Prova de Títulos. As provas escritas serão realizadas no dia 29 de abril, simultaneamente, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. As inscrições devem ser feitas aqui.
A divulgação dos locais de prova será feita no dia 24 no site da Comperve. Para mais informações sobre condições de participação no processo seletivo e a quantidade de vagas para cada curso, acesse o edital, onde estão disponíveis mais esclarecimentos. Informações também pelo telefone (84) 3342-2280.
UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO QUE OFERECE 214 VAGAS DE GRADUAÇÃO UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO QUE OFERECE 214 VAGAS DE GRADUAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...