TURISMO: NATALENSES VÃO PODER VISITAR CIDADES DA ITÁLIA E FAZER CRUZEIRO PELA GRÉCIA ATRAVÉS DE PACOTE PROMOCIONAL

Com saída de Natal já confirmada para o dia 22 de Julho, a Arituba Turismo já iniciou as reservas para o pacote turístico promocional com destino a Itália, Grécia, Croácia, Montenegro e inclui um Cruzeiro de sete dias a bordo de um transatlântico internacional que sairá do porto de Veneza.

A primeira parte da viagem envolve visita as encantadoras cidades italianas, como Roma, Siena, Florença e Veneza, de onde será iniciada a segunda parte da viagem com destino à Grécia, Croácia e Montenegro.

No roteiro do Cruzeiro, encontra-se a cidade de Kotor em Montenegro, as famosas ilhas de Cofur, Santorini e Mykonos na Grécia, além da cidade de Dubrovnick, já na Croácia.

O pacote, que inclui passagem aérea, hotéis, cruzeiro marítimo, refeições e shows entre outros itens, pode ser adquirido por 10 x R$ 1.298,00, além de taxas de embarque.
TURISMO: NATALENSES VÃO PODER VISITAR CIDADES DA ITÁLIA E FAZER CRUZEIRO PELA GRÉCIA ATRAVÉS DE PACOTE PROMOCIONAL TURISMO: NATALENSES VÃO PODER VISITAR CIDADES DA ITÁLIA E FAZER CRUZEIRO PELA GRÉCIA ATRAVÉS DE PACOTE PROMOCIONAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...