TOMBA FARIAS DIZ QUE ZENAIDE MAIA "NÃO REPRESENTA O NOVO" NA POLÍTICA DO RN

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse na manhã de hoje que a eventual candidatura ao Senado da deputada federal Zenaide Maia ''não representa o novo na política do Rio Grande do Norte''. Na opinião do parlamentar, Zenaide Maia tem a sua origem política construída na direita, apesar de agora tentar capitalizar uma postura progressista, votando algumas matérias na Câmara dos Deputados de acordo com a esquerda. A declaração do parlamentar foi dada nesta quarta-feira, durante entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, na 96 FM .

Destacando que nem toda mudança é benéfica para a política e o desenvolvimento do estado, Tomba Farias, que exerce forte liderança política em regiões como o Trairi, Seridó e Agreste, destacou que os senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino Maia são grandes nome e têm muitos serviços prestados aos municípios.

''Eu respeito o resultado das pesquisas, mas não vejo nesse momento no Rio Grande do Norte um nome para suceder Garibaldi e Agripino, que trabalham 24 horas e que muito do que se tem no estado foi feito por eles inclusive na minha própria terra, Santa Cruz. Tem pessoas que dizem que ela (Zenaide) é o novo, mas não tem nada de novo. Quem está puxando ela é o nome da senadora Fátima Bezerra'', ressalta.

GOVERNO DO ESTADO
Presidente da Comissão de Fiscalização e Finanças da Assembleia Legislativa, Tomba Farias destacou ainda que não acredita que a senadora Fátima Bezerra se eleja para o governo do Rio Grande do Norte, apesar dela aparecer em primeiro lugar nas pesquisas como candidata ao governo do Estado. ''Ela é a eterna candidata. Acredito que chegue ao segundo turno, mas não acredito na sua eleição para o governo'', enfatiza.

O parlamentar municipalista disse ainda que o governo do Estado deverá ser disputado pelo prefeito Carlos Eduardo Alves, além do governador Robinson Faria, do vice-governador Fábio Dantas e da senadora Fátima Bezerra.
TOMBA FARIAS DIZ QUE ZENAIDE MAIA "NÃO REPRESENTA O NOVO" NA POLÍTICA DO RN TOMBA FARIAS DIZ QUE ZENAIDE MAIA "NÃO REPRESENTA O NOVO" NA POLÍTICA DO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...